WowLore 2014 todos os direitos reservados// Guilherme Yuji. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Thrall

Nenhum comentário :
 

   Thrall, o xamã do mundo, como a própria Blizzard o denomina.

  Filho de Durotan, Thrall nasceu junto aos lobos de gelo (frostwolf) mas cresceu em meio aos humanos. Após a morte de seu pai e sua mãe, pelas mãos de espiões de Gul'Dan, Thrall foi encontrado por um oficial humano, que o treinou como gladiador.

  Seu verdadeiro nome é Go'el, mas na prisão ficou conhecido como Thrall.

  Ao fugir da prisão, foi encontrado por um xamã do clã lobos de gelo, que o treinou e lhe ensinou o xamanismo, seu nome era Drak'Thar.



  Go'el, foi criado em meio a humanos e Orcs prisioneiros de guerra, na prisão ficou conhecido pelo nome de Thrall, nome que ele levou para fora da prisão. Depois de fugir, Thrall foi treinado como xamã, e unificou a Horda, libertou os prisioneiros, juntou milhares, atravessou o mar, em busca de novas terras, e encontrou o continente de Kalimdor, no local que hoje é chamado de Durotar, em homenagem ao seu pai, Durotan.
  Por muito tempo Thrall ficou na frente da Horda, como chefe guerreiro, mas durante o cataclism teve de se ausentar, nomeando assim, Garrosh Grito infernal o novo líder da nova Horda.




texto da blizzard: http://us.battle.net/wow/pt/game/lore/characters/thrall

"Thrall" foi como o jovem orc Go'el ficou conhecido em seu primeiro lar - um campo de contenção criado para impedir os prisioneiros orcs da Segunda Guerra de ameaçarem Azeroth outra vez -, e o nome permaneceu mesmo depois. Quando Go'el fugiu da prisão, sua viagem foi em busca não apenas de liberdade, mas de suas raízes, e foi nas crenças xamânicas de seus ancestrais que ele encontrou conhecimento.
Guiado pelo xamanismo, Thrall renovou a Horda, tornando-se chefe guerreiro e estabelecendo seu povo na terra árida que chamou de Durotar em homenagem ao pai, Durotan. Thrall esteve à frente da Horda em diversas provações: durante a quebra da maldição demoníaca do sangue que maculara os orcs, o ataque da Legião Ardente no Monte Hyjal e a queda do terrível Lich Rei. Quando Asa da Morte voltou e partiu o mundo, Thrall abandonou o posto de chefe guerreiro da Horda e uniu-se à Harmonia Telúrica, um poderoso grupo xamânico, numa tentativa de apaziguar os elementos e impedir o Destruidor. A decisão de nomear Garrosh Grito Infernal para sucedê-lo continua a perturbá-lo enquanto a crueldade do novo chefe guerreiro leva a Horda quase ao ponto da insurreição.

Nenhum comentário :

Postar um comentário